6 de novembro de 2017

Escritório Peres e Aun promove ciclo de palestras sobre a Advocacia do Futuro

A ADVOCACIA é uma área que tem se desenvolvido a passos largos nos últimos anos. Por isso, refletir sobre as mudanças e sobre o que vem pela frente é muito importante. O escritório Peres e Aun Advogados Associados, em parceria com a OAB de Botucatu, promoverá, na próxima quarta-feira, 8, às 19h30, na faculdade ITE Botucatu, a palestra “Enfrentando novos desafios de GESTÃO na advocacia”.
 
 
O público-alvo são alunos de direito e advogados. Para discorrer sobre o tema foram convidados Simone Viana Salomão, sócia diretora da Área de Consultoria da TOTVS JuriTIs, especialista no mercado jurídico e integrante da ALA (Association of Legal Administrators); Mário Esequiel, gestor do escritório Mattos Filho Advogados por mais de 15 anos, sócio-fundador da BÓREA - consultoria especializada em gestão de escritórios de advocacia e colunista do site Consultor Jurídico, onde quinzenalmente aborda temas sobre gestão de escritórios de advocacia.

 Também foi convidado Sérgio Fadel, diretor de Planejamento da agência de promoções e marketing Maxpromo, fpofessor e palestrante em diversas instituições renomadas como FGV, EPD, AASP, FENALAW, IBC, OAB, entre outras. Ele é coautor do livro “Administração Legal para Advogados”, lançado pela GVLaw e Editora Saraiva, e de diversos artigos publicados na mídia impressa e eletrônica.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário